FUNDADOR: Luís Fernando Zeferino é jornalista e empresário. Diretor da AZ|Brasil - Assessoria & Comunicação, em São Paulo. A maior influência na música é, sem dúvida, Ozzy Osbourne, motivo pelo qual começou sua coleção de raridades, que hoje soma 390 shows raros e artigos originais. Também possui críticas e artigos relacionados à música em diversos impressos do interior do estado de São Paulo.
O fator principal para a criação do portal Ozzy Brasil foi a necessidade de viabilizar o acesso à informação e artigos raros do Madman para os fãs brasileiros.

fernando@ozzybrasil.com

 

 

 

FUNDADOR: Fabiano Negri é músico, compositor e professor. Hoje, além de ser cantor da banda Rei Lagarto, é proprietário da Escola de Música Cultura Pop, em Campinas. Tem 6 CDs gravados e também atua na área de produção musical. O grande responsável pela carreira de Fabiano na música é, sem dúvida, Ozzy Osbourne, que despertou a sua vontade de ser vocalista quando esteve por aqui pela primeira vez no Rock in Rio I. Desde então, Fabiano se tornou um colecionador e hoje conta com mais de 400 ítens do Madman. Por ser uma verdadeira enciclopédia em se tratando de Ozzy Osbourne, já foi convidado a escrever em revistas e sites sobre o assunto. A última publicação foi a resenha de "Black Rain", na Rock Brigade, número 252.

fabiano@ozzybrasil.com

 

 

COLABORADOR: Lucas Mendes de Freitas é é musico e programador. Diretor de Desenvolvimento na SDMF Development Systems em Belo Horizonte, com mais de 6 anos de estudo e experiência na área de informática, formado na área técnica pela instituição POLIMIG, e 10 anos de estudo de música. Ozzy Osbourne foi escolhido por ele para ser seguido não só pela música mas por sua história de vida, que sem duvidas é uma das melhores que já pode ser escrita por qualquer homem neste planeta. É contribuidor na área de inovação e desenvolvimento do portal Ozzy Brasil, ajudando-nos a manter o site mais atualizado e em dia com o mundo de notícias e novidades sobre Ozzy Osbourne.

lucas@ozzybrasil.com

Iommi ainda não confirma retorno

 

\"Fico triste que um jornalista de Birmingham em quem eu confiei escolheu esse momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se tivéssemos conversado ontem sobre uma reunião Black Sabbath.\"

 

saiba mais
Colin Farrell vai viver Ozzy Osbourne no cinema

 

Madman preferia um desconhecido no papel, e Sharon queria Johnny Depp

 

saiba mais
Parceiros:

Warning: Unknown: 1 result set(s) not freed. Use mysql_free_result to free result sets which were requested using mysql_query() in Unknown on line 0