CASO SUICIDE SOLUTION

 

Logo antes de sair na turnê do disco "The Ultimate Sin", alguns garotos morreram misteriosamente, mas todos com algo em comum: ouvindo Suicide Solution.

Seus pais não tiveram dúvidas e culparam Ozzy pelo feito, tentando tirar também muito dinheiro com processos e mais processos.

Um senhor chamado O'Connor, cardeal, fez o possível e o impossível para arruinar a carreira do mesmo, acompanhando todos os shows "aquilo não é show, vindo de um velho você pode entender, mas é loucura. Vi 17 mil garotos lá, e nenhum sorriso, e ainda faziam o símbolo do diabo(dedo indicado e o dedo menor levantados)" também disse vários absurdos: a música tinha um fenômeno chamado "hammynsinch", que consistia num tom, em que faz a pessoa compreender o que está sendo dito, também disse que a causa da morte provinha de dois trechos da letra, um deles é muito perceptível, pois está na letra "suicide is the only way out" e o outro trecho é muito difícil de se perceber: Diz ele que tem um pedaço da letra que Ozzy diz "get a gun, get a gun, shoot, shoot, shoot, shoot..." (pegue a arma e atire....).

Ozzy afirmou que esse efeito de atirar, foi quando Randy estava afinando a guitarra, e ele resolveu ligar a câmara de eco, então ouvia-se o atire, mas segundo Ozzy, não foi intencional. "Sou a vida dos meus filhos, juro que não fiz aquilo".

Mas como todos sabem, a letra era em memória a um famoso vocalista, Bonn Scott, do AC/DC, que tinha morrido há pouco, engasgado no próprio vômito. Ozzy escapou de mais uma.

 

A POMBA

 

Poucas pessoas sabem, mas além do incidente do morcego, antes havia um outro envolvendo uma inocente pombinha.Trata-se de uma reunião que Ozzy teve com os executivos da gravadora, a CBS, onde ele estava completamente bêbado, pra variar. Sua esposa Sharon, pediu que ele levasse algumas pombas para soltar, como se fosse um gesto de paz, para apaziguar sua imagem de satânico, vinda do Sabbath. Mas parece que não deu muito certo, Ozzy chegou a soltar uma... duas.... tr...ops, cadê a terceira?!!Isso mesmo, Ozzy não resistiu e deu uma bela dentada na cabeça da coitada, arrancando-a. "Aquilo foi uma aberração da natureza".Inúmeros orgãos não-governamentais que defendem animais, caíram em cima dele, mas para amenizar e$$a $ituação, Ozzy acabou dando um jeitinho... doando certa quantia...

 

O MORCEGO

 

Este sem dúvida nenhuma foi a melhor mordida que Ozzy deu na vida, rendendo uma logomarca famosa, fama e consequentemente dinheiro, "esse foi um acidente que explorei ao máximo".Muitas pessoas dizem várias versões desse acidente, ouvi Ozzy dizendo sua versão num documentário que assisti, onde disse que estava em plena turnê do Diary Of a Madman, e durante os shows a platéia começou a fazer uma espécie de guerra de torta, mas usando carne. Jogavam carne nele e ele devolvia, mas com o passar da turnê as coisas foram piorando. As pessoas começaram a ir armadas com sapos mortos, cobras, ratos... e um rapaz jogou um morcego no palco, e Ozzy achando que era de borracha deu uma mordida e percebeu que estava vivo. Ele sabia que morcegos são transmissores de raiva, então do show saiu direto ao hospital, onde tocou 3 injeções, 1 no braço e 2 nas nádegas. E ganhou para o resto da vida o apelido de Madman e comedor de morcegos.

"Acho que deve ter um gosto europeu, eu entendo isso, talvez se pegasse um na época certa e com um pouco de sal, mas eu prefiro galinhas". Alice Cooper, 1991

 

 

 

Compositor ou não?

 

Polêmica: Ozzy compositor ou não?

 

saiba mais
Adoraria fazer um disco matador com o Black Sabbath

 

Madman revela planos de possível reunião com o Sabbath

 

saiba mais
Parceiros:

Warning: Unknown: 1 result set(s) not freed. Use mysql_free_result to free result sets which were requested using mysql_query() in Unknown on line 0